Temporada Ficção pós-apocalíptica 2014 (balanço final)

Hoje vi um post sobre o balanço final desta temporada no blogue da Whitelady e lembrei-me que ainda não tinha feito o meu próprio balanço deste desafio que se estendeu entre 6 de fevereiro e 6 de abril.

Se estão recordados (provavelmente não), no meu post inicial tinha escolhido 3 livros para ler para esta temporada. Eram eles:
  1. The Postman de David Bryn
  2. Deadline de Mira Grant
  3. Angelfall de Susan Ee. [Opinião em PT]
Pois bem, tenho a dizer que acabei por ler só um, o terceiro. Tentei começar a ler o "The Postman" mas não estava para aí virada e nem sequer tentei começar o da Mira Grant. No entanto li vários livros que se inserem no tema:
  1. The Darwin Elevator de Jason M. Hough [Opinião em PT]
  2. Robopocalipse de Daniel H. Wilson [Opinião em PT]
E é isto... não sei bem se foi um fracasso ou um sucesso. :P

Comentários

WhiteLady3 disse…
Não sou a única a esquecer-me! :D Eu diria que a tua foi um sucesso, acabaste por ler o número de livros que te tinhas proposto. ;)
slayra disse…
Lol, sim, mas não eram exatamente os que queria. xD