Novidades da Saída de Emergência para março

Março é o mês de lançamento do segundo volume de "Tigana" de Guy Gavriel Kay. Saibam o que mais tem a SdE preparado para o mês de março... preparem as vossas carteiras, pessoal. Eu sei que vou preparar a minha, porque todos estes livros me interessam. O_O

Tigana - A voz da Vingança (Guy Gavriel Kay)
Editora: Saída de Emergência
Data de lançamento: 21/03/2014
Sinopse (SdE): "Num mundo ricamente detalhado, onde impera a violência das paixões, Tigana é uma terra que clama por vingança e justiça. 
O príncipe Alessan e os seus companheiros puseram em marcha um plano perigoso para unir a Península de Palma contra os reis despóticos Brandin de Ygrath e Alberico de Barbadior, numa tentativa de recuperar Tigana, a sua terra natal amaldiçoada. 
Brandin é um rei maquiavélico e arrogante, mas encontrou em Dianora alguém à sua altura e está cativo da sua beleza e charme. Alberico está cada vez mais consumido pela ambição, cego a todas as ciladas em seu redor. 
Entretanto, o nosso grupo de heróis viaja pela Península, em busca de alianças e trunfos decisivos que podem mudar a maré da batalha a seu favor. Alessan está mais moralmente dividido que nunca, Devin já não é o rapaz ingénuo que era, Catriana apenas deseja redenção e Baerd descobre uma nova magia na Península. Conseguirá Tigana vingar a memória dos seus mortos? Ninguém consegue prever o fim nem as perdas que irão sofrer. Sacrifícios serão feitos, segredos antigos serão revelados e, para uns vencerem, outros terão forçosamente de tombar."
Noites Escaldantes (Sylvia Day)
Editora: Saída de Emergência
Data de lançamento: 21/03/2014
Sinopse (SdE): "Há prazeres sensuais que só podem ser desfrutados durante a noite… 
Connor é um guardião dos sonhos e está presente em todas as fantasias eróticas de mulheres. Ao vaguear no mundo etéreo, oferece às mulheres prazeres inimagináveis. Mas ele sabe que um terrível perigo ameaça destruir o seu mundo, bem como o mundo dos mortais, e assim é forçado a viajar à terra… e cair nos braços da sedutora Stacey Daniels. 
Stacey sempre se sentiu atraída pelo tipo errado de homens e o homem musculado e de aparência viking que lhe surge à porta não é exceção. Mal consegue acreditar que o guerreiro ferido vem de outro mundo, um mundo onde sonhos eróticos são necessários para sobreviver, um mundo cheio de perigos que ele trouxe para a sua casa. Connor descobre conforto na paixão entre ambos e sente Stacey a render-se às suas promessas, mas apenas o tempo poderá dizer se isso será suficiente para derrotar o inimigo que o persegue…"
Cristo Clonado (J. R. Lankford)
Editora: Saída de Emergência
Data de lançamento: 21/03/2014
Sinopse (SdE): "Uma amostra do ADN de Cristo foi roubada do Santo Sudário. E agora um cientista vai clonar o filho de Deus. 
Será possível clonar Jesus Cristo a partir do Santo Sudário?
Um policial arrepiante que nunca irá esquecer.

Cristo Clonado é um policial fantástico sobre uma investigação secreta que pode mudar o mundo: a tentativa de clonar Jesus Cristo a partir do Santo Sudário. A chefiar a investigação está o Dr. Félix Rossi, um conceituado cientista obcecado com duas perguntas: será que o tecido do Sudário contém mesmo o sangue de Cristo? E estará o ADN ainda intacto? 
Apesar do secretismo da investigação, forças obscuras tentam boicotá-lo e Rossi não tem tempo a perder: terá de encontrar uma mãe para a criança. 
Da alta sociedade nova-iorquina aos bares irlandeses, das igrejas de Harlem à catedral de Turim, Cristo Clonado é uma viagem profunda e emocionante que nunca irá esquecer. Fala-nos de laços familiares perdidos, da procura de Deus por um homem, do desejo de uma mulher em ser especial… e de uma inesperada e terna história de amor."

Comentários