06 janeiro 2014

It's Monday! What are you reading?

Mais uma segunda-feira, o que significa que temos o nosso (meu?) primeiro It's Monday! What are you reading? de 2014. Pois bem, depois de acabar os livros do Sanderson, dei por mim num dos aterrorizantes (para um amante de livros) "reading slumps" e peguei em dois livros (um dos quais foi apresentado nesta rubrica, na semana passada) para os largar passadas 40 páginas. Finalmente, lá me pus a ler algo de uma autora da qual gosto muito, a Mira Grant e acabei por 'devorar' o livro nalguns dias. Será que o meu "reading slump" terminou? Não sei, veremos. 

Agora parece que estou numa de fição científica...

Fortune's Pawn - Rachel Bach

Quanto a publicações/posts, não houve muitos, mas ainda consegui escrever uma opinião geral sobre os últimos 5 volumes do Manga Bishoujo Senshi Sailor Moon (conhecido por estas partes como As Navegantes da Lua).


Rubrica da autoria de Book Journey.

Sem comentários: