Desafios para 2013

Nunca fui assim muito de entrar em desafios literários, mas desde 2012 que tenho tentado completar alguns, quanto mais não seja para dar alguma ordem às minhas leituras (tenho falhado... redondamente). 

Este ano, para além do já habitual desafio Goodreads (este ano a meta é 50, por enquanto, porque com o estágio vou ter, provavelmente, menos tempo para ler) estou a pensar entrar no Monthly Key Word Challenge 2013, que vi no Este meu cantinho... e me parece muitíssimo interessante. Também penso entrar no Book Bingo, assim que pedir à organizadora para me mandar um cartão. :) E penso que por este ano é tudo.

Talvez entre em leituras temáticas e leituras conjuntas (que foi algo que me esqueci de mencionar no meu balanço de 2012 mas em que me diverti imenso o ano passado. Fiz duas com a Whitelady e apesar de não terem corrido bem, a discussão foi interessante. xD).

Comentários

WhiteLady3 disse…
Estágio? Já não estava a terminar?

Parte da beleza de entrar em desafios é falhar redondamente. :D Não deves ter lido as mudanças no Book Bingo, cada um faz o seu cartão. :P Leituras conjuntas YAY! \o/
slayra disse…
Não! É 9 meses, afinal!

Não li não senhora, onde tá isso? Assim é muito fácil. O.o
WhiteLady3 disse…
Epá, ainda vai durar um pouco...

Está no grupo do Goodreads. Podes escolher os temas e até inventar novos. Sim, pode ser mais fácil mas também podes escolher temas que te desafiem. ;)