Versatile Blogger

Olha, ganhei um selo!

A Jen (Cuidado com o Dálmata) e a p7 (Bookeater/Booklover) acham que eu sou uma "Blogger versátil", eheh. Eu também acho que vocês são versáteis, meninas. Obrigada! :)

Regras:
  • Postar o selo e dizer quem me presenteou;
  • Dizer 7 coisas sobre mim;
  • Presentear 15 blogs com o mesmo.
Ora bem, sete coisas sobre mim? Têm mesmo que ser sete? Bem, here goes nothing. xD
1. Sou provavelmente a única mulher no mundo que não é versada na nobre arte do multi-tasking (este talento só aparece quando estou sob pressão, eh);
2. Nomeei quase todos os meus animais de estimação tendo em conta referências ao Japão (Mistye - como a personagem do Pokemon; Kitty - da Hello Kitty; Toshi - de Toshiba... I kid you not);
3. Sou fan de anime e do Star Trek;
4. Quase três quartos da minha casa estão cobertos por livros (mais ou menos);
5. Sou um desastre na cozinha (mas faço bem doces);
6. Não gosto particularmente de música;
7. Tenho pelo menos 532 tiques nervosos.

Ora bem, agora passando às próximas vítimas (só cinco que sou boazinha). Alors...

Comentários

jen7waters disse…
Este deve ser dos selos mais divertidos, o que já não me ri a ler as 7 coisas sobre as várias bloggers, com que então slayra can't multitask? Isso é grave xD
WhiteLady3 disse…
Ahah! Eu desconfiava que o Toshi era de Toshiba! Não admira que dê problemas! xD